Audiência pública apresenta cumprimento de metas fiscais nesta terça (31)

por Imprensa publicado 30/05/2022 17h30, última modificação 30/05/2022 17h29
Poder Executivo demonstrará cumprimento de metas estabelecidas na LRF para o 1º quadrimestre

A Câmara Municipal de Tijucas sediará, no dia 31 de maio, Audiência Pública de Demonstração e Avaliação das Metas Fiscais do Município de Tijucas, referentes ao primeiro quadrimestre de 2022. A reunião tem por objetivo apresentar à população indicadores de de que o Poder Executivo e o Poder Legislativo vêm cumprimento as metas definidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Entre as informações a serem apresentadas na audiência estão: um comparativo entre receitas previstas e receitas efetivamente arrecadadas; quadro com despesas previstas e despesas realizadas; limite de gastos com folha de pessoal; aplicação de recursos mínimos nas áreas de saúde e educação e nível de endividamento do Município.

A audiência será transmitida ao vivo pela canal da Câmara Municipal de Tijucas no Facebook, a partir das 10h. Cliquei aqui para acessar.

Convite - Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2022