Audiência Pública de apresentação das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2021

por Imprensa publicado 13/09/2021 14h40, última modificação 13/09/2021 14h44

A Câmara de Vereadores de Tijucas realizará uma Audiência Pública para Apresentação e Avaliação das Metas Fiscais do Município de Tijucas, referente ao segundo quadrimestre de 2021. A reunião está marcada para o dia 30 de setembro, às 10h30, e acontece de forma virtual, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara. A audiência tem por objetivo apresentar à população indicadores de cumprimento das metas definidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Entre as informações apresentadas ao público estarão: um comparativo entre receitas previstas e receitas efetivamente arrecadadas; quadro com despesas previstas e despesas realizadas; limite de gastos com folha de pessoal; aplicação de recursos mínimos nas áreas de saúde e educação e nível de endividamento do Município.

O quê: Audiência Pública para apresentação e avaliação das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2021
Quando: 30 de setembro de 2021, às 10h30
Onde/Como: Modalidade virtual, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara
Quem: Apresentação pelo Poder Executivo e fiscalização pelo Poder Legislativo e população