Audiência Pública em Nova Descoberta avaliará situação da SC-410

por Imprensa publicado 09/11/2021 12h50, última modificação 10/11/2021 11h58
Evento atende pedido do vereador Maurício Poli (PSB), que reivindica melhorias na infraestrutura da via

No dia 22 de novembro acontece uma audiência pública no bairro Nova Descoberta para discutir assuntos relacionados à SC-410 e SC-108, como melhorias na infraestrutura, fiscalização policial, sinalização, iluminação e obras dos trevos de acesso. As rodovias ligam os Municípios de Tijucas, Canelinha, São João Batista, Nova Trento, Major Gercino e Angelina. 

A audiência foi solicitada pelo presidente da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da ALESC, deputado João Amin (PP), atendendo a pedido do vereador Maurício Poli (PSB), de Tijucas. A organização do evento está sendo realizada pela Assembleia Legislativa, com data marcada para o dia 22 de novembro e início às 19h no pavilhão da Capela Santo Antônio, no bairro Nova Descoberta, em Tijucas. A transmissão do encontro ficará por conta da TVAL, com transmissão também pelo canal da ALESC no Youtube. 

Aberto a toda à população, o evento faz parte dos trabalhos das autoridades políticas do Vale do Rio Tijucas, que desde abril se dedicam para estabelecer um projeto conjunto de revitalização para a SC-410. Representantes das Prefeituras do Vale do Rio Tijucas - como  Canelinha, Porto Belo, Itapema, São João Batista e Major Gercino - participarão do evento, que promete contar também com a presença do governador do Estado, Carlos Moisés. 

Resumo

Quando: 22/11/2021
Horário: 19h
Onde: Pavilhão da Capela Santo Antônio, bairro Nova Descoberta.
Transmissão ao vivo pela TVAL

 

A participação da população é muito importante.