Câmara aprova pedidos de recuperação e pavimentação de ruas em três bairros

por Imprensa publicado 06/09/2019 19h50, última modificação 06/09/2019 19h50

Durante a segunda sessão ordinária do mês de setembro, os vereadores da Câmara Municipal de Tijucas aprovaram três indicações que pedem ao Prefeito pela pavimentação e recuperação de ruas no bairro Areias, Centro e Praça. Todos os pedidos foram aprovados em plenário por unanimidade, e agora seguem para análise do Prefeito.

Segundo as informações trazidas pelos parlamentares, os pedidos de pavimentação e recuperação partiram dos moradores de cada região. De acordo com as indicações formuladas pela vereadora Fernanda Melo Bayer (MB), a pavimentação da Rua Itamar Raulino, no bairro Areias, colabora para o “engrandecimento patrimonial e embelezamento da cidade” (Indicação nº 316/2019).

Para a parlamentar, a obra tem baixo custo, mas representa um grande benefício para os moradores da localidade Jardim Progresso, onde a benfeitoria seria realizada. Com a mesma intenção de atender a demanda da população, o vereador Cláudio Tiago Izidoro (sem partido) solicitou que feita a pavimentação do trecho final da Rua Petronilho Ávila, no bairro Praça (Indicação nº 323/2019).

Os parlamentares também cobraram a recuperação da pavimentação da Rua Falcão, no Centro do Município. Conforme explica a vereadora Fernanda Melo Bayer na Indicação nº 317/2019, a via está danificada, o que dificulta o acesso de a ela e danifica os veículos que passam por ali.

Adicionar Comentário