Câmara aprova sugestões de melhorias para o trânsito em Tijucas

por Imprensa publicado 22/03/2018 17h15, última modificação 22/03/2018 17h15
Propostas apresentadas envolvem pavimentação de ruas, construção de pontos de ônibus e elevação de faixas de pedestres, garantindo maior segurança nas travessias

Durante a terceira sessão ordinária de março, os vereadores da Câmara Municipal de Tijucas aprovaram quatro matérias ligadas a melhorias do trânsito em Tijucas. As propostas apresentadas envolvem pavimentação de ruas, construção de pontos de ônibus e elevação de faixas de pedestres, garantindo maior segurança nas travessias.

Pela Indicação nº 35/2018, o vereador Oscar Luiz Lopes (MDB) sugeriu a pavimentação da Rua Henrique Boiteux, no bairro Praça. Segundo o parlamentar, a comunidade precisa da pavimentação dessa rua de forma urgente.

Com objetivo de assegurar a travessia de pedestres, o vereador Cláudio Tiago Izidoro (MDB) sugeriu que seja construída uma faixa de pedestres na Av. Hercílio Luz, no Centro (Indicação 88/2018). “Com a inversão do fluxo da Rua Florianópolis, muitas pessoas acabando usando a lateral do Colégio Cruz e Souza para acessar a avenida principal”, disse o parlamentar. O vereador disse que já entrou em contato com a DITRAN (Diretoria de Trânsito e Transporte) para a realização da obra.