Câmara cede carro para uso da Secretaria de Agricultura de Tijucas

por Imprensa publicado 11/05/2018 12h16, última modificação 11/05/2018 12h16
Veículo será transferido por um ano, e poderá ter prazo de uso prorrogado por igual período

Os vereadores da Câmara Municipal de Tijucas aprovaram na última quinta-feira, 10, por unanimidade, um Projeto de Resolução que transfere para a Secretaria de Agricultura  a posse de um dos carros do Poder Legislativo. O veículo, um Ford Fiesta modelo 2010, foi totalmente revisado e está pronto para rodar.

Depois de a Câmara adquirir um novo automóvel em 2017, o Ford Fiesta ficou em desuso. Para fazer com que o bem ganhe destinação e seja aproveitado pela população, os vereadores decidiram fazer a transferência da posse. Pelo projeto, o carro será cedido pelo período de um ano, podendo esse prazo ser prorrogado pelo mesmo período.

Ao explicar o projeto, o Presidente Poder Legislativo Municipal,  vereador Juarez Soares (PPS), afirmou que, com a aquisição de um novo veículo em 2017, não há necessidade de dois carros para a execução das atividades da Câmara. “Ao aprovar esse projeto, o Poder Legislativo está contribuindo com os agricultores de Tijucas”, disse.

As despesas decorrentes da manutenção, conservação, licenciamento e utilização ficarão sob a responsabilidade do Poder Executivo.

Matéria legislativa
Projeto de Resolução nº 019/2018