Câmara cobra desobstrução de valas e bueiros

por Imprensa publicado 13/08/2018 19h50, última modificação 13/08/2018 19h51
Vereadores solicitaram limpeza das principais valas de escoamento de água e instalação de novos bueiros na Rua Raul Bayer Laus, no Centro

Cumprindo seu papel de fiscalizar a atuação do Poder Executivo, os vereadores Elói Pedro Geraldo (MDB) e Maria Edésia da Silva Vargas (PT) solicitaram à Prefeitura que seja feita a limpeza das principais valas de escoamento de água e a desobstrução e instalação de novos bueiros na Rua Raul Bayer Laus, no bairro Centro – Indicações nº 293/2018 nº 301/2018.

Ao justificar o pedido, a vereadora Maria Edésia – popular Déda – explicou que em dias de chuvas intensas a rua Raul Bayer Laus alaga, inundando a via e invadindo os quintais das residências.

Os dois pedidos foram aprovados por unanimidade durante a primeira reunião da Câmara de Vereadores no mês de agosto. Com isso, as propostas serão encaminhadas ao Prefeito, para que ele tome conhecimento dos pedidos e avalie a possibilidade de atender as demandas da comunidade.