Câmara cobra pavimentação da Rua João Jovito Alexandre, em Nova Descoberta

por Imprensa publicado 13/04/2022 08h40, última modificação 13/04/2022 08h41
Segundo vereador Maurício Poli, a rua é tomada de lama devido a falta de pavimentação e tubulações de escoamento de água

A Câmara Municipal de Tijucas aprovou uma indicação que solicita a pavimentação e a instalação de rede de esgotamento pluvial na Rua João Jovito Alexandre, no Bairro Nova Descoberta. De autoria do vereador Maurício Poli (PSB), o pedido foi aprovado durante a sessão ordinária, no dia 7 de abril, e encaminhado ao Poder Executivo. Agora, cabe ao Prefeito analisar a proposta e verificar a possibilidade de atender à demanda.

Autor do pedido, o vereador Maurício Poli (PSB) afirma que, devido a falta de pavimentação, os moradores da Rua João Jovito Alexandre sofrem constantemente com a lama que surge após período de chuvas. A situação, segundo o parlamentar, gera dificuldades no trânsito de veículos e de pedestres.

O vereador comentou sobre o problema durante reunião na Câmara Municipal. “Continuo morando pelas pessoas que moram em ruas que alagam. São ruas pequenas, com 100 ou 200 metros de extensão, mas que se encontram nessa situação há mais de 30 anos. Por isso eu falo que o Município está atrasado. Esse não é um problema de agora, não estou reclamando da gestão atual, mas temos realmente que dar uma atenção especial para essas ruas que ainda estão sem pavimentação e sem tubulação para escoar a água da chuva”, disse o parlamentar.