Câmara de Vereadores e Univali estabelecem parcerias

por Imprensa publicado 06/08/2021 12h20, última modificação 17/08/2021 08h01
Servidores, vereadores e dependentes terão desconto nos cursos da universidade

A Câmara de Vereadores de Tijucas e a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) celebraram uma parceria para estimular a formação profissional dos servidores e vereadores do Poder Legislativo, incluindo seus dependentes. A partir de agora, eles terão direito a desconto no Colégio de Aplicação, cursos de graduação e pós-graduação da universidade. O convênio entre as duas instituições foi assinado na última sexta-feira, dia 11 de agosto, com dois anos de vigência. 

CursoPercentual de desconto
Colégio de Aplicação 30%
Graduação (presencial) *exceto Medicina 30%
Pós-graduação (lato sensu) 30%
Pós-graduação (stricto sensu) - Mestrado 20%
Pós-graduação (stricto sensu) - Doutorado 15%
Graduação e Pós-Graduação na modalidade EAD (lato sensu) 15%
Laboratório Escola de Análises Clínicas 15%
Cursos do UNIVALI Idiomas 15%

Em 13 de julho, o vereador Cláudio Eduardo de Souza e a Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores de Tijucas, Bruna da Silva Alves, visitaram a universidade. Eles foram recebidos pelo diretor de Assuntos Institucionais, professor Telmo José Mezadri, pelo coordenador do Laboratório de Análises Clínicas (Leac), Fernando Cordeiro, e pelo coordenador do Escritório de Projetos, Heverton Fernando Moreno. 

Durante o encontro foi levantada a possibilidade de estabelecer o convênio. Também foram apresentados os serviços realizados no Laboratório de Análises Clínicas da Univali (Leac) e o trabalho do Escritório de Projetos - estrutura de gerenciamento que padroniza os processos de governança e facilita a organização de recursos, metodologias, ferramentas e técnicas para o desenvolvimento dos projetos de prestação de serviços da Univali.

Texto: Rafael Spricigo, com informações da Univali
Foto: Divulgação Univali