Câmara homenageia TCA Transportes por seus 30 anos de fundação

por Imprensa publicado 26/10/2021 10h05, última modificação 26/10/2021 10h20
Homenagem foi entregue no dia 21 de outubro, antes do início de uma das reuniões da Câmara

No dia 21 de outubro os vereadores da Câmara Municipal de Tijucas entregaram uma Moção de Louvor à empresa TCA Transportes, em homenagem aos seus 30 anos de criação. Fundada em 27 de setembro de 1991, no Município de Tijucas, a TCA tem como principal atividade o transporte rodoviário de cargas, com operações em toda a região Sul e parte da região Sudeste.

Além disso, a empresa atua também no ramo de extração de argila para indústrias de cerâmica e areia para construção civil. A empresa tem como fundador o  Uilson Sgrott, ex-prefeito de Tijucas, e como Diretor o atual vereador e filho do ex-chefe do Executivo, Maickon Campos Sgrott.

Entrega de Moção de Louvor à empresa TCA Transportes