Câmara homenageia integrantes do Lions Clube por projeto social

por Imprensa publicado 14/05/2019 20h42, última modificação 14/05/2019 20h42
Associados conseguiram mais de R$ 100 mil para construção de enfermaria no Lar Santa Maria da Paz

A Câmara Municipal de Tijucas entregou Moção de Aplausos a integrantes do Lions Clube de Tijucas pela conquista de R$ 100.225,00 junto à Fundação Internacional Lions Clubes, dinheiro que será usado para construção de uma nova ala de enfermaria junto ao Lar Santa Maria da Paz.

A homenagem foi prestada na última quinta-feira (9), e contou a com a presença dos representantes Anadir Gianesini (Presidente do Linos Clube de Tijucas e responsável pela iniciativa do projeto) e Jorge Roberto Almeida (associado e responsável pelo parte arquitetônica do projeto).

Autora do Requerimento nº 54/2019, que deu origem à homenagem, a vereadora Maria Edésia da Silva Vargas (PT) – a Déda – falou sobre o assunto em plenário.

Adicionar Comentário