Câmara pede pavimentação da Rua General de Brito e rótula da Avenida Paineiras

por Imprensa publicado 23/08/2019 10h05, última modificação 23/08/2019 10h05

Os vereadores da Câmara Municipal de Tijucas aprovaram duas indicações que solicitam ao Poder Executivo a pavimentação da Rua Geral de Brito, no bairro Praça, e da rótula da Avenida Paineiras, no Loteamento Mata Atlântica. As indicações foram aprovadas durante a quarta sessão de agosto do Poder Legislativo, realizada no último dia 19.

Autora das duas propostas, a vereadora Fernanda Melo Bayer, do MDB, explicou que a Rua Geral de Brito recebeu pavimentação em grande parte de sua extensão, restando apenas uma faixa de aproximadamente 20 metros por fazer. “A obra beneficiaria aquela região e seus moradores, que não foram contemplados com a pavimentação como o restante de seus vizinhos, além de valorizar e embelezar a cidade”, defendeu.

A parlamentar também sugeriu ao Poder Executivo que faça a recuperação de parte da pavimentação em torna da rótula na Avenida Paineiras, no Loteamento Mata Atlântico. Segundo afirmou, a pavimentação está danificada, parte dela sem lajotas e com o terreno cedendo. Essa é a terceira vez nesta legislatura que a vereadora sugere a medida ao Prefeito.

Indicação nº 286/2019 | Indicação nº 287/2019