Câmara pede pavimentação e manutenção de ruas

por Imprensa publicado 18/06/2018 14h25, última modificação 18/06/2018 14h32
Solicitação foi para Ruas Waldemar Carvalho, João E. Agostinho, Manoel Nahum de Brito e Avenida Hercílio Luz.

Os vereadores da Câmara Municipal de Tijucas aprovaram, durante a terceira sessão de junho, três indicações que solicitam ao Poder Executivo a pavimentação e manutenção de ruas do Município. Nessa reunião, os pedidos voltaram-se para as Ruas Waldemar Carvalho, João E. Agostinho, Manoel Nahum de Brito e Avenida Hercílio Luz. 

Durante a discussão das medidas, o vereador Fabiano Morfelle (PDT) lembrou que faltam somente quatro ruas para que o bairro XV de Novembro fique totalmente pavimentando. Além dele, a vereadora Fernanda Melo Bayer (MDB) explicou que a Rua Manoel Nahum é de suma importância para a cidade, já que faz ligação com a BR-101. Segundo a parlamentar, existem dois buracos na rua que precisam ser tapados. 

Foram autores dos pedidos os vereadores Elói Pedro Geraldo (MDB), com a Indicação nº 163/2018, Fernanda Melo Bayer (MDB), com a Indicação nº 212/2018, e Fernando Fagundes (MDB), com Indicação nº 224/2018. As matérias seguem agora para o Gabinete do Prefeito de Tijucas, Elói Mariano Rocha, que analisará a possibilidade de implementação dos pedidos.