Câmara recebe visita do Secretário de Administração Prisional e Socioeducativa

por Imprensa publicado 18/04/2022 14h30, última modificação 18/04/2022 14h30
Autoridade foi recebida pelo vereador Edson José Souza (MDB) e pelo Procurador do Legislativo, Paulo Abdalla

Na última quinta-feira, dia 14 de abril, a Câmara de Vereadores de Tijucas recebeu a visita do Secretário de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa, Alexandre Camargo, do ex-Secretário de Estado Leandro Lima e do Policial Penal Marcel Gurjao. As autoridades foram recepcionadas pelo vereador Edson José Souza (MDB). O procurador do Legislativo Tijuquense, Dr. Paulo Abdalla, também participou do encontro.

Na ocasião o vereador Edson José Souza (MDB) agradeceu aos visitantes pelo empenho na conquista de recursos junto ao Governo do Estado para pavimentar o acesso ao Bairro Itinga, no trecho que vai da Rodovia SC 410 até a ponte e a Estrada Geral do Capim Branco.

Segundo relato das autoridades, mais recursos do Estado devem ser entregues ao Município de Tijucas por meio de obras, como a pavimentação de trecho da Estrada Geral do Campo Novo, e pela disponibilização de recursos financeiros para pavimentação da Estrada Geral de acesso ao Centro do Itinga.

Câmara recebe visita de Secretário da Administração Prisional

*Informações do Gabinete do Vereador Edson Souza (MDB)