Carreata do Outubro Rosa chama atenção para prevenção ao câncer de mama

por Imprensa publicado 30/09/2021 08h12, última modificação 30/09/2021 08h12
Evento acontece no próximo sábado, dia 2 de outubro, com início previsto para às 9h, no antigo Posto do Dinho

Em alusão ao Outubro Rosa, a Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores convida a todos para a Carreata Amor Pela Vida, que tem por objetivo chamar atenção da sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo do útero. O evento acontece no próximo sábado, dia 2 de outubro, com concentração no antigo Posto do Dinho e início previsto para às 9h da manhã.

A atual Procuradora da Mulher da Câmara, vereador Nadir Amorim (PSD) fez o convite à população no dia 27 de setembro, durante a última sessão ordinária do Poder Legislativo. "Quero fazer um convite, porque outro dia comentei aqui que gostaria de fazer um Outubro Rosa diferente. E quando eu digo diferente, não é com cartazinho na parede, é um Outubro Rosa diferente com exame, com consulta, com os direitos que as mulheres têm", disse a parlamentar.

Fala da Vereadora

Convite para a carreata Amor pela Vida, em alusão ao Outubro Rosa e promovido pela Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Tijucas em 2021