Divulgadas datas das sessões ordinárias de fevereiro

por Imprensa publicado 21/01/2019 07h55, última modificação 21/01/2019 09h03

As sessões da Câmara de Vereadores de Tijucas voltam a ser realizadas a partir do mês de fevereiro, e a agenda de reuniões já foi divulgada pela entidade. Ao todo, serão feitas seis sessões ordinárias durante o mês, nas segundas ou quintas-feiras, com início às 20h, e duração de até duas horas e trinta minutos. Todos os encontros são abertos ao público.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara, as sessões ordinárias são compostas de cinco partes: pequeno expediente (quando são lidas as correspondências recebidas pelo Poder Legislativo); grande expediente (destinada à fala dos vereadores); prolongamento do expediente (com votação de indicações e requerimentos), ordem do dia (com votação dos projetos de lei) e explicação pessoal.

Para acompanhar as sessões de perto, basta comparecer ao plenário da Câmara Municipal de Tijucas, ou então pela internet, através da página oficial da Câmara no Facebook, por onde são transmitidas ao vivo todas as reuniões.

Sessões de Fevereiro de 2019