Divulgadas datas das sessões ordinárias de agosto de 2019

por Imprensa publicado 30/07/2019 14h32, última modificação 30/07/2019 14h32
Seis reuniões serão realizadas ao longo do mês, com transmissão via internet e pelo rádio

A Câmara Municipal de Tijucas divulgou nesta semana o calendário de sessões para o mês de agosto. Como de costume, ao todo serão realizadas seis reuniões durante o próximo mês, nas segundas ou quintas-feiras, com início previsto para às 20h e duração de até duas horas e trinta minutos. As sessões também serão transmitidas ao vivo pelo Facebook e pela emissora de rádio Transamérica Hits – 91.3 FM.

De acordo com a direção da Casa Legislativa, as sessões ordinárias foram marcadas para os seguintes dias:

1ª Sessão - 01/08/2019 – Quinta-Feira
2ª Sessão - 12/08/2019 – Segunda-Feira
3ª Sessão - 15/08/2019 – Quinta-Feira
4ª Sessão - 19/08/2019 – Segunda-Feira
5ª Sessão - 22/08/2019 – Quinta-Feira
6ª Sessão - 26/08/2019 – Segunda-Feira

Durante as sessões, os vereadores discursam sobre temas relevantes para o Município, debatem e votam requerimentos, indicações e projetos de lei. Por conta disso, acompanhar as reuniões da Câmara é um bom jeito de se informar sobre o que está acontecendo em Tijucas. Assim, além de ficar por dentro do que acontece no Município, o cidadão ainda fiscaliza as atividades de seu vereador e verifica seu desempenho na esfera pública.

Como as sessões são abertas ao público, qualquer pessoa pode acompanhar o andamento da reunião de perto. Mas, para quem não dispõe de tempo ou não dispensa o conforto de casa, a solução é assistir aos debates através da página da Câmara no Facebook ou pelas ondas do rádio, sintonizando a programação da Transamérica Hits – 91.3 FM.

Como funciona uma sessão

Adicionar Comentário