Policiais militares receberão honrarias após o combate à criminalidade em Tijucas

por Imprensa publicado 08/11/2019 16h15, última modificação 13/11/2019 15h06
Entrega de homenagens acontece dia 25 de novembro, no Anfiteatro Lêda Regina

A Câmara de Vereadores realizará no dia 25 de novembro uma cerimônia especial em homenagem aos policiais militares que atuaram no combate ao crime em Tijucas. A cerimônia acontecerá no Anfiteatro Lêda Regina, a partir das 20h, e contará com a entrega de Moções de Louvor a 21 policiais. Toda a população está convidada a prestigiar o momento. Na ocasião, o Major Eder Jaciel de Souza Oliveira também fará sua despedida do Município após dois anos de comando junto à Polícia Militar.

A ideia de homenagear os policiais partiu do vereador Vilson Natálio Silvino (PP) - o Vilsinho da Pisobello - por meio do Requerimento nº 191/2019Requerimento nº 190/2019Requerimento nº 168/2019Requerimento nº 081/2019 e Requerimento nº 194/2019. Aprovados por todos os vereadores, os requerimentos pedem a entrega de Moções de Louvor a policiais militares que prestaram excelente serviço à comunidade, cujo esforço resultou na diminuição significativa dos índices de criminalidade no Município. Durante a cerimônia serão homenageados:

Major EDER Jaciel de Souza Oliveira
1º Tenente Daniel Giachin Weirich DUERING