Prefeitura lançará licitação para repor placas de identificação de ruas

por Imprensa publicado 22/03/2018 16h35, última modificação 22/03/2018 16h35

A Prefeitura de Tijucas está elaborando uma licitação para adquirir novas placas de identificação para as ruas do Município. A informação foi divulgada na noite da última segunda-feira (15) pela vereadora Elizabete Mianes da Silva (PSD), durante a terceira reunião de março da Câmara.

Na mesma reunião, por meio da Indicação nº 85/2018, o vereador Elói Pedro Geraldo (MDB) propôs que o Poder Executivo recolocasse as placas identificativas. “É uma reivindicação recorrente em todos os bairros que visitamos. Meu pedido é que a Prefeitura faça um levantamento sobre quais ruas estão sem identificação ou com placas apagadas para que seja feita a substituição, principalmente na área central”, argumentou Elói.

O vereador Fabiano Morfelle (PDT) também chamou atenção das placas para os motoristas. “Quem é de Tijucas até conhece as ruas, mas que vem de outras cidades não consegue se localizar”, disse.