Prestação de Contas - Julho de 2018

por Imprensa publicado 13/08/2018 21h35, última modificação 13/08/2018 21h35
Confira as despesas resumidas da Câmara de Vereadores durante o último mês

O setor de Contabilidade divulgou no início desta semana um resumo de todos os pagamentos realizados durante o mês de julho. A divulgação dos números faz parte do programa de Prestação de Contas Mensais da Câmara. Idealizado como forma de ampliar a transparência dos gastos do Poder Legislativo, a iniciativa busca trazer informações já agrupadas, permitindo que qualquer pessoa consiga compreender os dados.

A tabela abaixo também fica disponível no banner Nossas Contas, localizado na lateral direita de nosso site. Para os entusiastas, a Câmara de Vereadores também disponibiliza online a versão digitalizada dos balancetes analíticos mensais (onde cada despesa é detalhada). Os arquivos estão livres para acesso página  Prestação de Contas Mensal da Câmara, dentro do menu de Transparência.

nossas contas julho 2018