Suplente Leonel João David assume vaga na Câmara de Tijucas

por Imprensa publicado 05/11/2021 10h50, última modificação 05/11/2021 11h03
Parlamentar substitui Maickon Campos Sgrott (PP) durante o mês de novembro

O suplente de vereador Leonel João David (PP) tomou posse na Câmara de Vereadores de Tijucas no dia 4 de novembro, em substituição ao vereador Maickon Campos Sgrott, que se licencia por 30 dias para tratar de assuntos particulares. A presença do parlamentar na Poder Legislativo Tijuquense faz parte de um acordo estabelecido entre os candidatos do Partido Progressista. Antes de Leonel, Júlio Cesar Bukoski (PP) já havia assumido uma das cadeiras de vereador por 30 dias durante o mês de julho.

Ao transmitir o cargo de vereador, Maickon Campos Sgrott desejou boa sorte ao colega de partido pelo tempo que estiver atuando na Câmara. "É com grande alegria que transmito o cargo de Vereador ao amigo Leonel João David, para que neste mês de Novembro ele conduza os trabalhos no Legislativo de Tijucas/SC. Desejo boa sorte e tenho certeza que colocarás em pauta muitos projetos para nossa cidade. Precisando estou a inteira disposição", disse.

Também na internet, Leonel comentou sobre a posse e a expectativa de trabalhos frente ao cargo. "Nos próximos 30 dias do mês de novembro estarei recebendo a oportunidade para atuar como vereador na nossa cidade. Ainda que momentâneo, é a oportunidade de realizar um recente sonho. Não venho com a intenção de simplesmente ajudar, pois encaro como mais um serviço com deveres a se cumprir e assim como na empresa onde trabalho terei que prestar contas, mas dessa vez ao povo, o patrão de todo vereador!", comentou.

Primeiro trabalho na Câmara

Ao tomar posse na Câmara Municipal de Tijucas, uma das primeiras atividades do vereador Leonel João David (PP) foi protocolar a Indicação nº 434/2021, que sugere ao Prefeito a instalação de um ponto de ônibus na Rua Nova Trento, nas imediações do Loteamento Residencial Real Ville, no bairro Joaia, bem como a colocação de uma lixeira comunitária, de bancos e iluminação na área de lazer próxima.

Divulgacand - Leonel João David