Vereador Cláudio do Jornal garante emenda de R$ 100 mil para bairro da Praça

por Imprensa publicado 08/09/2021 15h26, última modificação 08/09/2021 15h26
Promessa é de que recurso destinado pelo deputado José Eskudlark chegue ainda este ano
Vereador Cláudio do Jornal garante emenda de R$ 100 mil para bairro da Praça

Deputado José Eskudlark e Vereador Cláudio do Jornal

Atendendo a um pedido do vereador Cláudio Eduardo de Souza – o Cláudio do Jornal (PDT) –, o deputado estadual Mauricio José Eskudlark (PL) esteve em Tijucas para formalizar a destinação de R$ 100 mil em emendas ao bairro Praça.

No dia 17 de agosto o vereador esteve no gabinete do deputado solicitando apoio e o envio de recursos para a reforma do Centro Catequético da Capela Nossa Senhora dos Navegantes – a salas onde, há anos, as crianças têm aulas de catequese.

Na última quarta-feira, dia 1º de setembro, o deputado esteve em Tijucas e se reuniu com lideranças da Capela, momento em que foi oficializado o pedido de recursos para a reforma e ampliação do Centro Catequético do bairro. No encontro, o deputado anunciou que destinará R$ 100 mil ao Município por meio de emenda parlamentar. Com o início de todo o trâmite burocrático, a expectativa é que o dinheiro chegue aos cofres municipais ainda neste ano.

Nas redes sociais, o vereador Cláudio do Jornal agradeceu o deputado por atender ao pedido, recebendo a notícia como muita alegria. “Quem conhece minha história - de menino que cresceu ali na igreja da Praça - deve imaginar o tamanho da minha alegria e gratidão, né?”, escreveu.

Por Rafael Spricigo
Jornalista da Câmara Municipal de Tijucas