Vereador e empresários pedem melhorias para Avenida José Manoel Reis

por Imprensa publicado 22/06/2021 08h53, última modificação 22/06/2021 08h53
Grupo se reuniu com Prefeito no dia 21 de junho em busca de melhorias na infraestrutura da via

Um grupo de empresários esteve em reunião com o Prefeito de Tijucas, Elói Mariano Rocha, no dia 21 de junho em busca de melhorias na infraestrutura da Avenida José Manoel dos Reis, uma das principais vias de acesso à cidade. Entre os empreendedores estava o vereador Maickon Campos Sgrott (PP), que também tem empresa sediada na avenida, e colaborou na intermediação dos pedidos.

Durante a reunião o grupo solicitou ao Prefeito a realização das obras de drenagem no local, que há muitos anos sofre com alagamentos em pontos específicos. A construção de calçadas e a implantação de ciclovias ou ciclofaixas também foram ações requisitadas pela comitiva.

No início de junho a Câmara de Vereadores de Tijucas já havia aprovada uma indicação de autoria do vereador Maickon Campos Sgrott (PP) para que a avenida seja completamente revitalizada. Na sugestão encaminhada ao Poder Executivo, os parlamentares solicitaram o asfaltamento de toda a extensão da via, melhorias no sistema de drenagem, água e esgoto, implantação de ciclovia, novos passeios com projeto de acessibilidade, iluminação, arborização e paisagismo.

Em resposta às solicitações, o Prefeito afirmou que já faz parte do planejamento a revitalização da Avenida Coleira, que faz ligação com a Avenida José Manoel Reis no acesso ao bairro Praça, e por isso deve ampliar o projeto.

Como já estou com intenção de drenar e asfaltar a avenida Coleira, vou incluir a obra da avenida José Manoel Reis em nossa programação. Primeiro temos que realizar a pavimentação da avenida Hercílio Luz, até por uma questão de gestão dos recursos a serem utilizados na obra e, em seguida, já devemos projetar e colocar no planejamento de execução estas próximas duas avenidas”, afirmou o Prefeito.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Tijucas, os empresários ficaram satisfeitos com o compromisso assumido e agradecer ao Prefeito pela receptividade.

Notícia elaborada com informações da Prefeitura de Tijucas | Imagens: Prefeitura de Tijucas