Vereador Écio participa de reunião em busca de parceria para Tijucas

por Imprensa publicado 19/04/2018 10h00, última modificação 19/04/2018 10h02

Representando a Câmara de Tijucas, o vereador Écio Hélio de Melo (PP) participou de reunião em Florianópolis, em 16 de abril, em busca de parcerias para o desenvolvimento da agricultura do Município. Estiveram presentes no encontro professores de engenharia agrônoma, medicina-veterinária e zootecnia da UFSC.

Para complementar a elaboração de propostas, também participaram representantes da EPAGRI (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina); da Secretaria de Agricultura de Tijucas; e do Centro de Zoonoses de Florianópolis.

Segundo informações da Assessoria do vereador, uma nova reunião foi agendada em Tijucas, no dia 26 de abril, às 14 horas, com o Prefeito Elói Mariano Rocha.

reuniao_agricultura_ecio.jpeg