Vereador Esaú Bayer pede manutenção de ruas no bairro Praça

por Imprensa publicado 23/08/2019 10h10, última modificação 23/08/2019 10h26
Buracos nas ruas motivaram vereador a apresentar solicitações

Os vereadores da Câmara Municipal de Tijucas aprovaram, por unanimidade, duas indicações de autoria do vereador Esaú Bayer (MDB) que sugerem a manutenção das ruas Capitão Amorim e José A. Gallotti, ambas no bairro Praça. As propostas foram aprovadas durante a quarta sessão de agosto, realizada no última dia 19.

Segundo o vereador Esaú, na Rua Capitão Amorim, próximo à transversal com a Rua Doze de Outubro, existe um buraco que precisa ser tapado. Ao defender a medida, o parlamentar explicou que a irregularidade na via pode causar acidentes e gerar danos aos veículos que transitam pelo local.

A mesma situação acontece na Rua José A. Galotti, que, conforme afirma o parlamentar, está repleta de buracos, precisando de reparos. Com a aprovação pelos vereadores, as indicações seguem agora para o gabinete do Prefeito, a quem compete decidir o momento adequado para a realização ou não das ações.

Indicação nº 302/2019 | Indicação nº 303/2019