Vereador Esaú sugere implantação de Wi-fi grátis no ginásio João Bayer Filho

por Imprensa publicado 24/04/2018 17h19, última modificação 24/04/2018 17h19
Medida pretende incentivar uso da quadra, oferecendo cultura e lazer aos cidadãos

Por meio da Indicação nº 132/2018, o vereador Esaú Bayer, do MDB, propôs que seja implantado Wi-fi (internet sem fio) gratuita no Ginásio de Esportes João Bayer Filho e Arena Municipal de Vôlei, no Centro de Tijucas. Aprovada em plenário durante a quinta Sessão Ordinária, em 19 de abril, a medida segue agora para análise do Prefeito Municipal de Tijucas, Elói Mariano Rocha, a quem cabe analisar a viabilidade da matéria.

Para o parlamentar, criar um ponto de acesso à internet no local estimularia as pessoas a frequentarem o ginásio, oferecendo cultura e lazer. “Apresentei esse pedido também no ano passado, mas não foi atendido. Em visita ao ginásio percebemos que várias pessoas gostam de filmar os jogos e compartilhar ao vivo as partidas. Seria interessante se a Fundação [Municipal de Esportes] instalasse Wi-fi no Ginásio.”, disse Esaú.