Vereador pede pavimentação da Rua Tomazia Felício Adriano, em Nova Descoberta

por Imprensa publicado 26/04/2022 10h50, última modificação 26/04/2022 10h47
Pedido partiu do vereador Maurício Poli (PSB), com objetivo de melhorar a passagem de carros e pedestres

A Câmara Municipal de Tijucas aprovou a Indicação nº 76/2022, que solicita ao Prefeito a pavimentação e a tubulação da Rua Tomazia Felício Adriano, no bairro Nova Descoberta.

De acordo com o autor da proposta, vereador Maurício Poli (PSB), a pavimentação na rua é extremamente necessária, tendo em vista que os moradores sofrem constantemente com a lama no período das chuvas, o que prejudica muito a passagem de veículos e pedestres.

Protocolada no dia 14 de abril, a sugestão foi levada a plenário no dia 18 de abril, quando então foi aprovada por unanimidade. Após esse trâmite, a proposta foi encaminhada ao chefe do Poder Executivo municipal, a quem cabe agora avaliar o pedido e decidir se atende ou não à demanda.

Por Rafael Spricigo
Jornalista | Câmara Municipal de Tijucas