Vereadora Fernanda pede manutenção da área de lazer do Loteamento Jardim Alamandas

por Imprensa publicado 23/08/2019 10h15, última modificação 23/08/2019 10h26

Instalação de novos brinquedos, conserto de bancos e confecção de pergolado para proporcionar um ambiente de proteção aos raios de sol, essas foram algumas das ideias defendidas pela vereadora Fernanda Melo Bayer, do MDB, ao propor a Indicação nº 289/2019, que sugere medidas de manutenção para a área de lazer do Loteamento Jardim Alamandas.

Segundo a parlamentar, a área é bastante utilizada pelas crianças do bairro, mas precisa de “instalação de novos brinquedos; conserto de gangorras e bancos; instalação de pergolado de madeira com cobertura para que as pessoas tenham sombra em dias de sol; refazer campo, redes e demarcação da quadra, colocando mais areia no campo.

Aprovada durante a última sessão da Câmara, no dia 19 de agosto, a proposta segue agora para análise de conveniência por parte do Prefeito de Tijucas.