Vereadora Fernanda pede melhorias para Unidade de Saúde do bairro Praça

por Imprensa publicado 31/07/2018 16h15, última modificação 31/07/2018 16h17
Pedido é de sala de atendimento ambulatorial, contratação de equipe de limpeza e aquisição de cadeira odontológica

Por meio de três indicações, a vereadora Fernanda Melo Bayer (MDB) solicitou à Prefeitura que analise a possibilidade de providenciar melhorias para a Unidade de Saúde Dona Calina., no bairro Praça.

Entre as propostas da parlamentar estão a necessidade de providenciar uma sala de atendimento ambulatorial (Indicação nº 303/2018); a contratação de equipe de limpeza exclusiva e que atue diariamente no local (Indicação nº 304/2018); e a aquisição de uma cadeira odontológica e a reforma das já existentes para uso pelos funcionários (Indicação nº 305/2018).

As três matérias foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores e seguem agora para o Gabinete do Prefeito de Tijucas, onde terão sua viabilidade analisada.