Vereadores participam de comitiva e reforçam pedido de guarnição especial

por Imprensa publicado 26/03/2018 15h25, última modificação 26/03/2018 15h35
Em comitiva, parlamentares reforçaram pedido da guarnição especial do Vale do Rio Tijucas

Na noite da última quarta-feira, 21, os vereadores da Câmara Municipal de Tijucas participaram de homenagem ao subcomandante geral da Polícia Militar, Cláudio Roberto Koglin, realizada na Câmara Municipal de Balneário Camboriú. Na oportunidade, junto aos vereadores de Canelinha e São João Batista, os parlamentares reforçaram o pedido da guarnição especial do Vale do Rio Tijucas. O Major Éder Jaciel de Souza Oliveira, que atua na cidade de Tijucas também estava presente.

Representando a Câmara Municipal de Tijucas, o vereador-presidente Juarez Soares (PPS) destacou a importância da homenagem e agradeceu à PM pelo combate ao crime na região. “Não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem ao subcomandante. Quero agradecê-lo por ter nos dado o Major Éder Jaciel para demonstrar à criminalidade do Rio Tijucas que a Polícia Militar está mais do que nunca à frente da segurança da nossa população”.

Estiveram presentes na homenagem os vereadores Fernando Fagundes (MDB); Esaú Bayer (MDB), Odirlei Resini (MDB), Fabiano Morfelle (PDT), Rudnei de Amorim (DEM), Maria Edésia da Silva Vargas (PT).

balenario_camboriu_homenagem1.jpg balenario_camboriu_homenagem2.jpg

Crédito de imagem: Câmara Municipal de Balneário Camboriú