Vereadores pedem reforma de Unidade de Saúde no bairro Areias

por Imprensa publicado 28/08/2018 16h45, última modificação 29/08/2018 17h21

O péssimo estado de conservação levou o vereador Vilson Natálio Silvino (PP) – o Vilsinho – a protocolar na Câmara de Tijucas a Indicação nº 339/2018, que solicita ao Prefeito uma reforma urgente na Unidade Básica de Saúde José Manoel Reis, localizada no bairro Areias. A medida foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares, e segue agora para análise do Prefeito.

“Se os bombeiros fizerem uma vistoria nesse local, é mais um posto a ser lacrado”, opinou Vilsinho. Segundo o parlamentar, o dinheiro investido foi “jogado no ralo”, devido à falta de cuidado. Conforme informações divulgadas durante a sessão, a unidade de saúde foi construída há aproximadamente cinco anos, mas já apresenta rachaduras estruturais.