Dispensa 01 - Vigilância para o Monitoramento

por Imprensa publicado 26/03/2018 21h20, última modificação 26/03/2018 21h20

A Câmara de Vereadores do Município de Tijucas/SC, inscrita sob o CNPJ nº 80.669.864/0001-30, com sede a Rua Coronel Büchelle 181, Bairro Centro, Tijucas/SC, de conformidade com Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, alterada pela Lei nº 8.883, de 08 junho de 1994 e demais legislação aplicável, por intermédio de sua Comissão Permanente de Licitação (CPL), comunica que realizará licitação na modalidade DISPENSA do tipo MENOR PREÇO, para acontratação de empresa para realizar o Monitoramento do alarme de 24 horas da Câmara de Vereadores de Tijucas/SC, conforme o objeto desta licitação e as especificações contidas no Anexo I, deste edital.

É objeto da presente Dispensa a contratação de empresa do ramo de vigilância para o monitoramento do alarme de 24 horas da Câmara de Vereadores de Tijucas/SC, conforme o objeto desta licitação e as especificações contidas no Anexo I, deste edital. O período de vigência dos serviços contratado é até o término deste exercício de 2016, ou seja, 31/12/2016.

icon EXTRATO DE CONTRATO Nº 005