Dispensa 05 - Fornecimento e Manutenção de Ar Condicionado

por Imprensa publicado 28/03/2018 18h20, última modificação 28/03/2018 18h17

EXTRATO DE CONTRATO Nº 07/2017
DISPENSA CVT Nº 05/2017

Contratante: Câmara Municipal de Tijucas
CNPJ: 80.669.864/0001-30
Contratado: ANJOCEL ELETRO ELETRÔNICOS Ltda EPP
CNPJ: 01.525.342/0001-98
Objeto: A presente Licitação tem por objetivo a AQUISIÇÃO DE APARELHO DE AR CONDICIONADO 18.000 BTUs PARA A CÂMARA DE VEREADORES DE TIJUCAS/SC, conforme especificações e quantidades constantes do Anexo I do Processo Licitatório 07/2017.
Fundamento Legal: Lei 8666/93, Lei 10.520/02, Dec. 7.892/13, Dec. 2.271/97 e IN 02/2008 e alterações.
Vigência: 01/02/2017 à 31/12/2017
Valor Global: R$ 2.330,00
(dois mil e trezentos e trinta reais)

icon EXTRATO AQUISIÇÃO DE AR CONDICIONADO