Dispensa 08 - Assinatura Digital

por Imprensa publicado 28/03/2018 18h20, última modificação 28/03/2018 18h19

A Câmara de Vereadores do Município de Tijucas/SC, inscrita sob o CNPJ nº 80.669.864/0001-30, com sede a Rua Coronel Büchelle 181, Bairro Centro, Tijucas/SC, de conformidade com Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, alterada pela Lei nº 8.883, de 08 junho de 1994 e demais legislação aplicável, por intermédio de sua Comissão Permanente de Licitação (CPL), comunica a realização de licitação na modalidade DISPENSA do tipo MENOR PREÇO, para a contratação de empresa para realizar o FORNECIMENTO DE CERTIFICADO DIGITAL PARA USO DA CÂMARA DE VEREADORES DE TIJUCAS/SC, conforme o objeto desta licitação e as especificações contidas no Anexo I, deste edital.

É objeto da presente Dispensa a contratação de empresa para realizar o FORNECIMENTO DE CERTIFICADO DIGITAL PARA USO DA CÂMARA DE VEREADORES DE TIJUCAS/SC, conforme o objeto desta licitação e as especificações contidas no Anexo I, deste edital.

O período de vigência dos serviços contratado é até 31/12/2017.

icon DOM - ASSINATURA DIGITAL